Robsten Portugal
Chegaste ao Fórum português Robsten, o Fórum que traz todas as novidades acerca do casal do momento que nasceu a partir da Saga Twilight de Stephenie Meyer, Kristen Stewart e Robert Pattinson. Se és fã dos dois pombinhos e adoras vê-los juntos, este é o sítio certo para ti, onde podes conviver com os fãs e fazer grandes amizades.
Conecta-te! Smile
Robsten Portugal
Chegaste ao Fórum português Robsten, o Fórum que traz todas as novidades acerca do casal do momento que nasceu a partir da Saga Twilight de Stephenie Meyer, Kristen Stewart e Robert Pattinson. Se és fã dos dois pombinhos e adoras vê-los juntos, este é o sítio certo para ti, onde podes conviver com os fãs e fazer grandes amizades.
Conecta-te! Smile
Robsten Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Próximos Projectos

Título Original: The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part I
Título Traduzido: A Saga Twilight: Amanhecer - Parte 1
Autoria: Stephenie Meyer
Realização: Bill Condon
Data de Estreia: 18 de Novembro de 2011

Últimos assuntos
» Artigo antigo: Robert e Kristen já vivem juntos
Avistamento de Robsten num Pub EmptyQua Jan 25, 2012 6:17 pm por Samira

» vou assistir a parte 1 da saga crepusculo
Avistamento de Robsten num Pub EmptySex Nov 18, 2011 10:46 am por Samira

» Rumor: Possível avistamento de Robsten em Londres
Avistamento de Robsten num Pub EmptyQui Nov 10, 2011 1:18 pm por Samira

» Marie Claire: Noite de encontro duplo de Kristen e Robert revelada
Avistamento de Robsten num Pub EmptySáb Set 17, 2011 5:04 pm por Sylvia_L'Stewart

» Novos detalhes: Robert e Kristen encontram-se em Londres
Avistamento de Robsten num Pub EmptySáb Set 17, 2011 4:59 pm por Sylvia_L'Stewart

» Kristen e Robert mencionados no Harper’s Bazaar Greatest Hits Book
Avistamento de Robsten num Pub EmptySáb Set 17, 2011 4:59 pm por Sylvia_L'Stewart

» Qual é o melhor casal vampiro: Kristen e Rob ou Nina e Ian?
Avistamento de Robsten num Pub EmptySáb Set 17, 2011 4:58 pm por Sylvia_L'Stewart

» Rumor: Robert e Kristen planeiam passar o Natal juntos?
Avistamento de Robsten num Pub EmptySáb Set 17, 2011 4:57 pm por Sylvia_L'Stewart

» Robsten em encontro duplo em Londres com Tom Sturridge e Sienna Miller!
Avistamento de Robsten num Pub EmptyQua Set 14, 2011 7:03 pm por Sylvia_L'Stewart

Parceiros

 

 Avistamento de Robsten num Pub

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sylvia_L'Stewart
Administradora
Administradora
Sylvia_L'Stewart


Mensagens : 65
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 34
Localização : Sabe-se lá onde...

Avistamento de Robsten num Pub Empty
MensagemAssunto: Avistamento de Robsten num Pub   Avistamento de Robsten num Pub EmptyQui Set 08, 2011 2:53 pm

Avistamento de Robsten num Pub Rk

Robsten + Britpack + Lizzie + Victoria + avistamento

Uma rapariga, que está no nosso sitio, escreveu isto. Estou a relatar o comentário, já que parece que o seu amigo conheceu ROBSTEN.

Ok meninos. Vou dizer o que o meu amigo me disse. Parece que os viu, embora não tenha sido por muito tempo. Lizzy estava a cantar e eles estavam lá com Victoria, a outra irmã de Rob. Patrizio disse-me que Rob parece muito ligado às irmãs e podia-se ver que elas o amam muito. Disse-me que Kristen é incrivelmente linda e que Rob é lindo, tanto que um monte de homens invejam-no quando o conhecem. Ele disse-me que entre Rob e Kris há um laço invisível… Se ela olha em redor, à distância, e está à procura dos seus olhos, então ele volta-se imediatamente e partilham um olhar. Ele disse-me que são tão lindos juntos e que se pode ver completamente que são um casal muito normal, que se vê a complicidade entre os dois. Assim, quando Lizzy terminou, foram jantar juntos .. no pub Rob, Marcus e Bobby eram tão engraçados que todos morriam a rir! Ele não tirou fotos porque havia pouca luz no bar (o proprietário, que é amigo de infância do britPack, fez de propósito para que Robsten não chamasse demasiada atenção)

Ele conseguiu um autógrafo no DVD de Eclipse …

Ele disse que Rob é muito doce, amável e engraçado e que Kristen parece a Bella que conhecemos, só que um pouco mais aberta com os amigos.

E pensar que eu tinha de estar lá : ( Mas é demasiado bom ter um amigo que toca em Londres com os amigos de Robert!


Fonte || Tradução: KrisstewPt
Ir para o topo Ir para baixo
Ny.
Robsten Girls
Robsten Girls
Ny.


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 29
Localização : No colinho do Rob, ao lado da Kris! (a) *-*

Avistamento de Robsten num Pub Empty
MensagemAssunto: Re: Avistamento de Robsten num Pub   Avistamento de Robsten num Pub EmptyQui Set 08, 2011 4:38 pm

Isto é mesmo verdade?
Aww, é que se é é tão perfeito!! OMFG!

Robsten + Britpack + Lizzie + Victoria = Ny desmaiava na hora xDD
Eu adoro-os a todos, vocês nem têm noção... dava me uma coisa se os visse a todos, juntos. Todos de uma só vez! xD

(AWW, o meu Bobby! o meu Bobby também estava!! :oo:)

Ele disse-me que entre Rob e Kris há um laço invisível… Se ela olha em redor, à distância, e está à procura dos seus olhos, então ele volta-se imediatamente e partilham um olhar. Ele disse-me que são tão lindos juntos e que se pode ver completamente que são um casal muito normal, que se vê a complicidade entre os dois. - Ai pá, amei a frase e a metáfora do laço invisivel *-* é que é mesmo... nós que nem estamos perto deles, notamos isso... <3
Ir para o topo Ir para baixo
 
Avistamento de Robsten num Pub
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Possível avistamento Robsten ontem em Londres!
» Rumor: Possível avistamento de Robsten em Londres
» Rumor: Avistamento de Kristen e Robert a jantarem em Notting Hill, Londres (Hoje)
» Fotos de Robsten no casamento da irmã do Tom
» Fã apanha Robsten a beijarem-se em Londres

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robsten Portugal :: ROBSTEN PORTUGAL :: Notícias Variadas-
Ir para: