Robsten Portugal
Chegaste ao Fórum português Robsten, o Fórum que traz todas as novidades acerca do casal do momento que nasceu a partir da Saga Twilight de Stephenie Meyer, Kristen Stewart e Robert Pattinson. Se és fã dos dois pombinhos e adoras vê-los juntos, este é o sítio certo para ti, onde podes conviver com os fãs e fazer grandes amizades.
Conecta-te! Smile
Robsten Portugal
Chegaste ao Fórum português Robsten, o Fórum que traz todas as novidades acerca do casal do momento que nasceu a partir da Saga Twilight de Stephenie Meyer, Kristen Stewart e Robert Pattinson. Se és fã dos dois pombinhos e adoras vê-los juntos, este é o sítio certo para ti, onde podes conviver com os fãs e fazer grandes amizades.
Conecta-te! Smile
Robsten Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Próximos Projectos

Título Original: The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part I
Título Traduzido: A Saga Twilight: Amanhecer - Parte 1
Autoria: Stephenie Meyer
Realização: Bill Condon
Data de Estreia: 18 de Novembro de 2011

Últimos assuntos
» Artigo antigo: Robert e Kristen já vivem juntos
Fotos de Robert e Kristen em Londres EmptyQua Jan 25, 2012 6:17 pm por Samira

» vou assistir a parte 1 da saga crepusculo
Fotos de Robert e Kristen em Londres EmptySex Nov 18, 2011 10:46 am por Samira

» Rumor: Possível avistamento de Robsten em Londres
Fotos de Robert e Kristen em Londres EmptyQui Nov 10, 2011 1:18 pm por Samira

» Marie Claire: Noite de encontro duplo de Kristen e Robert revelada
Fotos de Robert e Kristen em Londres EmptySáb Set 17, 2011 5:04 pm por Sylvia_L'Stewart

» Novos detalhes: Robert e Kristen encontram-se em Londres
Fotos de Robert e Kristen em Londres EmptySáb Set 17, 2011 4:59 pm por Sylvia_L'Stewart

» Kristen e Robert mencionados no Harper’s Bazaar Greatest Hits Book
Fotos de Robert e Kristen em Londres EmptySáb Set 17, 2011 4:59 pm por Sylvia_L'Stewart

» Qual é o melhor casal vampiro: Kristen e Rob ou Nina e Ian?
Fotos de Robert e Kristen em Londres EmptySáb Set 17, 2011 4:58 pm por Sylvia_L'Stewart

» Rumor: Robert e Kristen planeiam passar o Natal juntos?
Fotos de Robert e Kristen em Londres EmptySáb Set 17, 2011 4:57 pm por Sylvia_L'Stewart

» Robsten em encontro duplo em Londres com Tom Sturridge e Sienna Miller!
Fotos de Robert e Kristen em Londres EmptyQua Set 14, 2011 7:03 pm por Sylvia_L'Stewart

Parceiros

 

 Fotos de Robert e Kristen em Londres

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sylvia_L'Stewart
Administradora
Administradora
Sylvia_L'Stewart


Mensagens : 65
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 34
Localização : Sabe-se lá onde...

Fotos de Robert e Kristen em Londres Empty
MensagemAssunto: Fotos de Robert e Kristen em Londres   Fotos de Robert e Kristen em Londres EmptyQua Set 07, 2011 6:17 pm

Fotos de Robert e Kristen em Londres Llopz

Fotos de Robert e Kristen em Londres Mohh

Podemos ver a Kristen na porta a falar com uma rapariga. Ao lado está Marcus a falar com o irmão de Tom, que é o da direita, e com outras pessoas. O Rob não conseguimos localizar, mas a rapariga promete mais fotos e que eles estão de mãos dadas!!!

“Acabo de ver Robert Pattinson e Kristen Stewart fora da minha porta.. Estou a chorar muito!! Tenho imagens! Estou tão feliz!!”

“Aquí está uma, mas está desfocada e há outras na minha câmara. Tentarei baixar 2 em breve!! Lol ainda estou a chorar!!”

“Está desfocada, mas podes ver que é ela. Há outra na minha câmara, em breve baixo-as. Ainda a chorar!”

“Hey pessoal as outras estão na câmara, mas descarrego-as quando chegar a casa da minha mãe e sim, é no oeste de Londres”

“Não posso acreditar. Ainda estou a chorar um pouco. Foi há uma hora atrás. Estavam de mãos dadas e eu só comecei a chorar e o meu irmão levou-me e aproximou-me deles (:”

“Rob estava dentro da casa, era a festa do meu vizinho, mas há umas com ele na câmara. Quem quer ouvir a história inteira?._.”

“Eles foram os melhores. Eu estava a chorar e o meu irmão para que me calasse ou eles odiar-me-iam e ela disse “Nós não a odiaríamos! Aww”

”Estavam de mãos dadas, enquanto andavam pela rua, depois aperceberam-se que eu estava a ter um desmaio de famosos lol”

”Era uma festa e eles pareciam felizes com bebidas e coisas assim yeah!”

”Pareciam assustados ao ver-me a chorar, mas o meu irmão explicou-lhes. Por isso, tudo bem. Foram adoráveis. As pessoas da festa riam-se : )x”

”Sim, eles estavam a dar a mão (: Acho que tenho uma (foto).”

”Pareciam muito apaixonados. De mãos dadas e a rirem-se juntos.”

“Sim. Eles são muito doces e ficam muito bem na vida real. Estava como wow lol ._.”


Relato Completo

Está bem. Estava preparada para ir a casa dos meus pais. Assim que abri a porta da minha casa, virei-me para olhar para dentro dela à espera da minha mãe, e logo que me virei vi um casal. Olhei-os e fiquei sem palavras. Eram ROBERT PATTINSON E KRISTEN STEWART. Assustei-me e cai no chão a chorar. O meu irmão correu pelas escadas abaixo porque pensou que estava ferida. Então ele disse O QUE ACONTECEU e eu disse ROBERT! KRISTEN! então, ele virou-se, não viu nada e caminhou para a festa. O meu irmão olhou-me e fez uma careta.
“Queres conhecê-los?”
“Sim OMG sim” continuava a chorar. Então ele disse para ir buscar a câmara e o blackberry e levou-me a conhecê-los. Eu continuava a chorar. Conheci-os e Rob deu um abraço ao meu irmão e disse-me para que me acalmasse, mas Kris disse-lhe que eles nunca me iam odiar, porque o meu irmão disse que se não me calasse eles iam odiar-me.

Então, a minha mãe enervou-se porque eu continuava a chorar em minha casa. Assim que deixei a câmara e segurei o blackberry, fui a casa do meu pai que é onde estou agora.
Quando eu voltar para casa da minha mãe encontrarei uma maneira de pôr as fotos no twitter.
Mas continuo a ter lágrimas nos olhos uma hora depois. Não consigo parar. Foram muito doces tendo em conta que quase estragava a sua festa! Rob levava uma camisola, capuz cinzento, jeans e ténis, e Kristen estava toda de preto, com extensões no cabelo.

Sou uma sortuda e estou muito feliz. Gah não consigo acreditar!

Não acreditam? Ninguém acredita e tenho provas

Farei um vídeo no YouTube mais tarde

OBRIGADO ROB E KRISTEN<3<3


Fonte || Tradução: KrisstewPt
Ir para o topo Ir para baixo
Ny.
Robsten Girls
Robsten Girls
Ny.


Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 29
Localização : No colinho do Rob, ao lado da Kris! (a) *-*

Fotos de Robert e Kristen em Londres Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Robert e Kristen em Londres   Fotos de Robert e Kristen em Londres EmptyQua Set 07, 2011 8:23 pm

Bom, outra sortuda xD estão a ver o que eu digo? :b Quem me dera a mim pá... e nunca me calha a sorte grande? :c

Gostei de ler o relato da fã Smile eles foram muito amaveis com ela...
E bom, vê-se realmente a Kris e o Marcus na foto... Entretanto, a fã nao publicou mais fotos, pois não? Queria ver também o Rob lá Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sylvia_L'Stewart
Administradora
Administradora
Sylvia_L'Stewart


Mensagens : 65
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 34
Localização : Sabe-se lá onde...

Fotos de Robert e Kristen em Londres Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Robert e Kristen em Londres   Fotos de Robert e Kristen em Londres EmptyQua Set 07, 2011 8:26 pm

Ny. escreveu:
Entretanto, a fã nao publicou mais fotos, pois não? Queria ver também o Rob lá Smile

Que me tenha chegado aos ouvidos e ao conhecimento ela ainda não publicou mais nada mas assim que o fizer, estará postado aqui Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos de Robert e Kristen em Londres Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos de Robert e Kristen em Londres   Fotos de Robert e Kristen em Londres Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos de Robert e Kristen em Londres
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novas fotos de Robert e Kristen em Londres
» Robert e Kristen estão juntos em Londres
» Robert desembarca em Londres e encontra a Kristen!
» Novos detalhes: Robert e Kristen encontram-se em Londres
» Robert visto em Londres a usar a mochila da Kristen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Robsten Portugal :: ROBSTEN PORTUGAL :: Notícias Variadas-
Ir para: